Formação Não Financiada

Segundo a Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro, que aprova o Código do Trabalho, todas as empresas, independentemente do número de funcionários, são obrigadas a dar 35 horas de formação anual aos seus funcionários.

Promover a formação contínua das pessoas é uma condição cada vez mais importante para a estratégia de desenvolvimento das empresas e para o aumento da sua competitividade.

Os serviços prestados pela AEDL na área da formação são desenvolvidos quer para empresas, quer a título individual, no sentido de promover a aquisição/aperfeiçoamento de competências e na actualização e reconversão dos profissionais.

As áreas de formação que disponibilizamos foram cuidadosamente seleccionadas para podermos garantir qualidade pedagógica e técnica dos cursos ministrados e constituem-se como mais-valias para os nossos clientes que querem fazer do conhecimento a base da sua diferenciação e o motor do seu sucesso.

Para além da oferta formativa que apresentamos, concebemos e implementamos soluções formativas orientadas para as necessidades concretas de cada empresa o que apresenta a vantagem de articular as necessidades, motivações e expectativas das pessoas com as orientações estratégicas.

Consulte aqui o nosso Plano de Formação.

ESCOLHA O SEU CURSO

os cursos mais populares ao seu dispor

Marketing digital: networking e redes sociais

875

0

0

Desenvolver e implementar uma estratégia realizável de marketing em redes sociais com recursos a diferentes ferramentas online.
Saber Mais
Escrita criativa

460

0

0

Utilizar metodologias e ferramentas suscetíveis de estimular o desenvolvimento da capacidade criativa.
Saber Mais
Avaliação de riscos psicossociais

785

0

0

Identificar corretamente os sintomas, cuidados a ter e implicações psicossociais das alergias alimentares com recurso a exemplos práticos do/a formador/a.
Saber Mais
Costura criativa

477

0

0

Adquirir rapidamente as bases da costura criativa, através da criação, transformação ou reciclagem de peças de tecido ou acessórios.
Saber Mais
Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade nas Respostas sociais

945

0

0

Com base numa metodologia de formação-ação, pretende-se desenvolver interações orientadas para os saberes fazer técnicos e relacionais. A formação-ação é a resposta mais adequada neste contexto, uma vez que permite estabelecer a ponte entre conteúdos aprendidos e a implementação prática do sistema de gestão da qualidade com base na partilha de experiências e saberes do grupo.
Saber Mais
Primeiros socorros geriátricos

530

0

0

Aplicar corretamente técnicas de socorro ao idoso em situação de emergência ou acidente até à chegada de ajuda diferenciada.
Saber Mais