Formação Não Financiada

Segundo a Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro, que aprova o Código do Trabalho, todas as empresas, independentemente do número de funcionários, são obrigadas a dar 35 horas de formação anual aos seus funcionários.

Promover a formação contínua das pessoas é uma condição cada vez mais importante para a estratégia de desenvolvimento das empresas e para o aumento da sua competitividade.

Os serviços prestados pela AEDL na área da formação são desenvolvidos quer para empresas, quer a título individual, no sentido de promover a aquisição/aperfeiçoamento de competências e na actualização e reconversão dos profissionais.

As áreas de formação que disponibilizamos foram cuidadosamente seleccionadas para podermos garantir qualidade pedagógica e técnica dos cursos ministrados e constituem-se como mais-valias para os nossos clientes que querem fazer do conhecimento a base da sua diferenciação e o motor do seu sucesso.

Para além da oferta formativa que apresentamos, concebemos e implementamos soluções formativas orientadas para as necessidades concretas de cada empresa o que apresenta a vantagem de articular as necessidades, motivações e expectativas das pessoas com as orientações estratégicas.

Consulte aqui o nosso Plano de Formação.

ESCOLHA O SEU CURSO

os cursos mais populares ao seu dispor

Português para estrangeiros

848

0

0

Aprender a língua portuguesa integrada num curso livre.
Saber Mais
Desenvolver um modelo de criação de valor em organizações sociais

1515

0

0

Adquirir competências práticas e técnicas sobre a adoção de uma clara proposta de valor.
Saber Mais
Introdução ao mindfulness

1462

0

0

Desenvolver de competências no âmbito da meditação mindfulness, explorando a capacidade de prestar atenção ao momento presente, com intencão, sem julgar.
Saber Mais
Elaboração de um plano de negócios

705

0

0

Adquirir competências e técnicas que conduzam à elaboração e apresentação de um plano de negócios adequado a sua área de negócio.
Saber Mais
Iniciação ao lettering

787

0

0

Aprender a criar, estruturar e desenvolver narrativas – storytelling, como uma ferramenta de comunicação.
Saber Mais