Formação Não Financiada

Segundo a Lei n.º 93/2019, de 4 de setembro – Artigo 131.º Formação contínua 1 — . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2 — O trabalhador tem direito, em cada ano, a um número mínimo de quarenta horas de formação contínua ou, sendo contratado a termo por período igual ou superior a três meses, a um número mínimo de horas proporcional à duração do contrato nesse ano.

Promover a formação contínua das pessoas é uma condição cada vez mais importante para a estratégia de desenvolvimento das empresas e para o aumento da sua competitividade.

Os serviços prestados pela AEDL na área da formação são desenvolvidos quer para empresas, quer a título individual, no sentido de promover a aquisição/aperfeiçoamento de competências e na actualização e reconversão dos profissionais.

As áreas de formação que disponibilizamos foram cuidadosamente seleccionadas para podermos garantir qualidade pedagógica e técnica dos cursos ministrados e constituem-se como mais-valias para os nossos clientes que querem fazer do conhecimento a base da sua diferenciação e o motor do seu sucesso.

Para além da oferta formativa que apresentamos, concebemos e implementamos soluções formativas orientadas para as necessidades concretas de cada empresa o que apresenta a vantagem de articular as necessidades, motivações e expectativas das pessoas com as orientações estratégicas.

Consulte aqui o nosso Plano de Formação.

ESCOLHA O SEU CURSO

os cursos mais populares ao seu dispor

Google marketing – como ter impacto

1761

0

Esta formação destina-se a empresários, gestores, profissionais de marketing, técnicos de comunicação, estudantes ou outros profissionais interessados em obter conhecimentos sobre a área de Google Marketing.
Saber Mais
Gestão emocional de equipas em IPSS’s

1767

0

0

Aprender a gerir eficazmente equipas de trabalho em IPSS`S, com enfoque na dimensão emocional, prevenindo desgastes e rupturas nas relações intra e interpessoais, contribuindo de forma positiva para um boa qualidade na prestação do serviço
Saber Mais
Responsabilidade Legal dos Diretores Técnicos em IPSS

2218

0

0

Adquirir conhecimentos acerca das funções, responsabilidades e o papel do diretor técnico nas Instituições Particulares de Solidariedade Social; Reconhecer o papel do diretor técnico nas Instituições Particulares de Solidariedade Social; Adquirir competências para o correto cumprimento dos direitos e obrigações face a ações inspetivas e fiscalizadoras da Segurança Social.
Saber Mais
Gestão de alojamento local

5791

0

0

Desenvolver competências ao nível da gestão de alojamento local, visando a aplicação de estratégias para aumento da qualidade dos serviços prestados.
Saber Mais
Desenvolver um modelo de criação de valor em organizações sociais

1721

0

0

Adquirir competências práticas e técnicas sobre a adoção de uma clara proposta de valor.
Saber Mais