Formação Não Financiada

Segundo a Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro, que aprova o Código do Trabalho, todas as empresas, independentemente do número de funcionários, são obrigadas a dar 35 horas de formação anual aos seus funcionários.

Promover a formação contínua das pessoas é uma condição cada vez mais importante para a estratégia de desenvolvimento das empresas e para o aumento da sua competitividade.

Os serviços prestados pela AEDL na área da formação são desenvolvidos quer para empresas, quer a título individual, no sentido de promover a aquisição/aperfeiçoamento de competências e na actualização e reconversão dos profissionais.

As áreas de formação que disponibilizamos foram cuidadosamente seleccionadas para podermos garantir qualidade pedagógica e técnica dos cursos ministrados e constituem-se como mais-valias para os nossos clientes que querem fazer do conhecimento a base da sua diferenciação e o motor do seu sucesso.

Para além da oferta formativa que apresentamos, concebemos e implementamos soluções formativas orientadas para as necessidades concretas de cada empresa o que apresenta a vantagem de articular as necessidades, motivações e expectativas das pessoas com as orientações estratégicas.

Consulte aqui o nosso Plano de Formação.

ESCOLHA O SEU CURSO

os cursos mais populares ao seu dispor

Fatores psicossociais associados à alergia alimentar e formas de intervenção

337

0

0

Identificar corretamente os sintomas, cuidados a ter e implicações psicossociais das alergias alimentares com recurso a exemplos práticos do/a formador/a.
Saber Mais
Intervir no processo de luto

3071

0

0

Compreender o processo do luto, identificando as suas especificidades, com base nas teorias apresentadas em contexto de formação. Identificar e utilizar corretamente técnicas psicossociológicas de preparação e intervenção nos processos de morte, com base na informação apresentada em contexto de formação.
Saber Mais
Os processos sénior – Centro de Dia, Serviço de Apoio ao Domicílio e Estrutura Residencial para idosos – e os Manuais de avaliação da Qualidade das Respostas sociais

342

0

0

Conhecer, implementar e validar os processos sénior, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como base os manuais de avaliação da qualidade das respostas sociais.
Saber Mais
Comunicação para entidades de economia social

372

0

0

Desenvolver uma estratégia de comunicação eficaz e adaptada ao contexto das entidades da economia social.
Saber Mais
Marketing digital: networking e redes sociais

631

0

0

Desenvolver e implementar uma estratégia realizável de marketing em redes sociais com recursos a diferentes ferramentas online.
Saber Mais