Formação Não Financiada

Segundo a Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro, que aprova o Código do Trabalho, todas as empresas, independentemente do número de funcionários, são obrigadas a dar 35 horas de formação anual aos seus funcionários.

Promover a formação contínua das pessoas é uma condição cada vez mais importante para a estratégia de desenvolvimento das empresas e para o aumento da sua competitividade.

Os serviços prestados pela AEDL na área da formação são desenvolvidos quer para empresas, quer a título individual, no sentido de promover a aquisição/aperfeiçoamento de competências e na actualização e reconversão dos profissionais.

As áreas de formação que disponibilizamos foram cuidadosamente seleccionadas para podermos garantir qualidade pedagógica e técnica dos cursos ministrados e constituem-se como mais-valias para os nossos clientes que querem fazer do conhecimento a base da sua diferenciação e o motor do seu sucesso.

Para além da oferta formativa que apresentamos, concebemos e implementamos soluções formativas orientadas para as necessidades concretas de cada empresa o que apresenta a vantagem de articular as necessidades, motivações e expectativas das pessoas com as orientações estratégicas.

Consulte aqui o nosso Plano de Formação.

ESCOLHA O SEU CURSO

os cursos mais populares ao seu dispor

Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade nas Respostas sociais

430

0

0

Com base numa metodologia de formação-ação, pretende-se desenvolver interações orientadas para os saberes fazer técnicos e relacionais. A formação-ação é a resposta mais adequada neste contexto, uma vez que permite estabelecer a ponte entre conteúdos aprendidos e a implementação prática do sistema de gestão da qualidade com base na partilha de experiências e saberes do grupo.
Saber Mais
Os processos sénior – Centro de Dia, Serviço de Apoio ao Domicílio e Estrutura Residencial para idosos – e os Manuais de avaliação da Qualidade das Respostas sociais

259

0

0

Conhecer, implementar e validar os processos sénior, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como base os manuais de avaliação da qualidade das respostas sociais.
Saber Mais
Parentalidade positiva

412

0

0

Promover o conhecimento nos domínios da Parentalidade e Educação Positivas; Promover a reflexão sobre os diferentes desafios e problemáticas educativas, familiares, sociais e individuais...
Saber Mais
Higiene e Segurança Alimentar – setor das carnes (renovação)

239

1

0

O curso de Higiene e Segurança Alimentar – renovação deve ser realizado por todos os Manipuladores de Carnes e seus Produtos de três em três anos.
Saber Mais
Formação Pedagógica Inicial de Formadores

258

1

0

A formação pedagógica de formadores/as visa promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências, transferíveis para a sua prática. Estas situam-se ao nível da animação da formação e, também, no sentido alargado da sua função.
Saber Mais
Maior é o perigo, onde maior é o medo – O medo na infância

234

0

0

Adquirir competências para lidar de forma adequada com os medos das crianças.
Saber Mais