Empresarial

Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade nas Respostas sociais

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Com base numa metodologia de formação-ação, pretende-se desenvolver interações orientadas para os saberes fazer técnicos e relacionais. A formação-ação é a resposta mais adequada neste contexto, uma vez que permite estabelecer a ponte entre conteúdos aprendidos e a implementação prática do sistema de gestão da qualidade com base na partilha de experiências e saberes do grupo.
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Relacionamento com o cliente e estratégias de fidelização

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Desenvolver e aplicar estratégias de abordagem ao cliente, visando a fidelização do mesmo.
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Inglês para alojamento local

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Desenvolver competências ao nível da língua inglesa aplicadas ao contexto do alojamento local.
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Gestão de alojamento local

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Desenvolver competências ao nível da gestão de alojamento local, visando a aplicação de estratégias para aumento da qualidade dos serviços prestados.
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Marketing digital: networking e redes sociais

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Desenvolver e implementar uma estratégia realizável de marketing em redes sociais com recursos a diferentes ferramentas online.
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