Marketing imobiliário

Marketing imobiliário

Informação do Curso

Destinatários

Empresários, gestores e gerentes de administração de condomínios, consultores imobiliários, pessoal técnico da gestão de edifícios e outros agentes ligados ao ramo.

Objetivos gerais

Adquirir capacidades de tomada de decisões sobre as principais variáveis de marketing enquanto elementos do processo global da gestão imobiliária.

Conteúdos

1. Caracterização dos serviços imobiliários.
2. Ações estratégicas de diferenciação concorrencial.
3. Tendências comportamentais dos clientes de serviços imobiliários (modelo).
4. Eficiência dos resultados obtidos pelos consultores imobiliários na produção de clientes satisfeitos.
5. Branding – gestão operacional da marca.
6. Farming – posicionamento no território de atuação.
7. Farming – prospeção e recuperação de ‘lead´s’.
8. Ferramentas de comunicação e marketing imobiliário

Fazer uma pré-inscrição

Faça a sua pré-inscrição neste curso, assim que esteja novamente disponível receberá mais informações para finalizar a sua inscrição.







* pode ser acrescentada ao preço base, uma taxa de inscrição conforme local de realização