Conteúdos audiovisuais enquanto estratégia de marketing

Conteúdos audiovisuais enquanto estratégia de marketing

Informação do Curso

Destinatários

Profissionais de Comunicação, Publicidade, Marketing, Design, Jornalismo e Relações Públicas, profissionais das áreas de Criação, Audiovisual, Fotografia, Conteúdo e Social Media e outros interessados pela temática.

Objetivos gerais

Produzir peças audiovisuais, criando conteúdos para diferentes plataformas disponíveis no mercado.

Conteúdos

  1. Conceitos de Marketing de Conteúdo
    • Estratégia de Conteúdo
    • Tipos de conteúdo audiovisual
    • Criação de roteiro audiovisual
  2. A anatomia da câmara
    • Lentes: tipos e indicações
    • Exposição: diafragma, obturador e ISO
    • Iluminação: propriedades da luz e temperatura de cor
    • Captação de áudio – microfones
  3. A anatomia do depoimento
  4. Conceitos de edição e color grading
  5. Demonstrações práticas: exercícios de iluminação, gravação e edição

Fazer uma pré-inscrição

Faça a sua pré-inscrição neste curso, assim que esteja novamente disponível receberá mais informações para finalizar a sua inscrição.







* pode ser acrescentada ao preço base, uma taxa de inscrição conforme local de realização