Comunicação com Clientes (E-Learning)

Comunicação com Clientes (E-Learning)

Informação do Curso

Sobre a Formação

Esta formação é desenvolvida em modalidade E-Learning – Sessões Assíncronas e Síncronas.

Para obter sucesso num negócio/empresa, é imprescindível investir numa boa comunicação com os clientes. Uma boa comunicação faz a diferença, tanto no desenvolvimento da relação com atuais clientes como para atrair novos. A comunicação com clientes é essencial para a organização e, quando bem-feita, pode potencializar ainda mais seus resultados.

Objetivos gerais

Identificar, corretamente, formas de comunicar eficazmente e com assertividade com clientes, com recursos ao material e exercícios disponibilizados pelo formador.

Conteúdos

1. Princípios e características básicas da comunicação

2. Atitudes facilitadoras e barreiras à comunicação eficaz

3. Estilos de comunicação

4. Comunicação com clientes

Fazer uma pré-inscrição

Faça a sua pré-inscrição neste curso, assim que esteja novamente disponível receberá mais informações para finalizar a sua inscrição.