Os cookies utilizados neste site permitem apenas melhorar o desempenho do mesmo e não recolhem informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao continuar está a aceitar a nossa política de cookies.

Formação Não Financiada

Segundo a Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro, que aprova o Código do Trabalho, todas as empresas, independentemente do número de funcionários, são obrigadas a dar 35 horas de formação anual aos seus funcionários.

Promover a formação contínua das pessoas é uma condição cada vez mais importante para a estratégia de desenvolvimento das empresas e para o aumento da sua competitividade.
Os serviços prestados pela AEDL na área da formação são desenvolvidos quer para empresas, quer a título individual, no sentido de promover a aquisição/aperfeiçoamento de competências e na actualização e reconversão dos profissionais.


As áreas de formação que disponibilizamos foram cuidadosamente seleccionadas para podermos garantir qualidade pedagógica e técnica dos cursos ministrados e constituem-se como mais-valias para os nossos clientes que querem fazer do conhecimento a base da sua diferenciação e o motor do seu sucesso.


Para além da oferta formativa que apresentamos, concebemos e implementamos soluções formativas orientadas para as necessidades concretas de cada empresa o que apresenta a vantagem de articular as necessidades, motivações e expectativas das pessoas com as orientações estratégicas.

Consulte aqui o nosso Plano de Formação.

 
Certificados por:
Associados de: